(41) 3402-5235 | (41) 3618-0043 | (41) 9 9162-1330 | (41) 9 8875-2642 | (41) 3074-7482 clinicafagundes@gmail.com

Se você está pensando em fazer algum procedimento no seu rosto, precisa ler esse post! Existem alguns segredinhos para que seus retoques na face fiquem apenas entre você e o seu médico, dentro do consultório. A idéia é que você se ache mais bonita e que os elogios venham como conseqüência… se você quiser, você conta como chegou lá, certo? ;c)

  1. Escolha um bom profissional que te ajude no que pode melhorar! Não é fácil identificar exatamente o que te desagrada. O que dá um ar mais sério a sua fisionomia? Onde investir: na parte de cima ou de baixo do seu rosto? Será que o problema é o nariz? Quem vai te ajudar com isso é o cirurgião facial, que examinará e ouvirá você, podendo indicar diversos caminhos para suas queixas ficarem no passado.
  2. Estude as opções propostas pelo médico e escolha a sua! O médico pode te dar diversos caminhos para resolver a sua queixa, que vão de procedimentos cirúrgicos mais amplos, que englobam várias estruturas da sua face, até outros menos invasivos. Há também os procedimentos indicados após as cirurgias faciais, que complementam os resultados. De posse de todas as informações, pense no que quer e se organize para chegar ao seu objetivo e resolver o seu problema, pensando sempre que o efeito deve ser natural.
  3. Mantenha os resultados da sua cirurgia facial o máximo possível! Nenhum procedimento dura por toda a vida. Por isso, pensando no prolongamento máximo dos seus efeitos, é comum o médico orientar para tratamentos complementares. Bons hábitos de vida também refletem na jovialidade da sua pele. Faça a sua parte e aproveite a nova fase do seu rosto!